Corpo de Bombeiros Destaques Geral

Homem morre após colisão em São Domingos

Homem morre após colisão em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (04), por volta das 2h, a guarnição da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender uma grave ocorrência de sinistro de trânsito na rodovia SC-480, entre São Domingos e Coronel Martins.

Ao chegar no local, constatou-se que o acidente envolveu uma colisão frontal seguida de capotamento entre um caminhão Volkswagen, com placas de Medianeira (PR), e um veículo Volkswagen Gol, emplacado em São Domingos (SC). O condutor do caminhão evadiu-se do local em direção desconhecida. Já o motorista do Gol, um homem de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e foi encontrado sem vida.

A colisão deixou o caminhão com danos de pequena monta, enquanto o Gol ficou completamente destruído. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o caminhão abandonado à margem da via, enquanto o veículo de passeio estava capotado, com as rodas para cima e o motorista preso às ferragens, sem sinais vitais.

Após a avaliação da cena, foi realizado o desencarceramento da vítima, que foi deixada aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Estadual para os procedimentos legais. O caso segue em investigação para localizar o condutor do caminhão que fugiu do local.