Corpo de Bombeiros Destaques

Dois acidentes de trânsito são registrados em Xanxerê nesta segunda (30)!

Fotos Corpo de Bombeiros

Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta segunda-feira (30), na BR-282, em Xanxerê.

O primeiro acidente ocorreu próximo ao Parque da FEMI e envolveu um carro de passeio e um caminhão.

Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, o veículo pequeno colidiu lateralmente contra um caminhão. Após colidir, o veículo capotou.

A motorista do automóvel foi atendida no local e encaminhada ao hospital para atendimento médico. Segundo informações dos Bombeiros, ela não teve ferimentos graves. O motorista do caminhão nada sofreu.

Minutos depois, outro acidente foi registrado próximo ao local, onde dois caminhões foram envolvidos.

Segundo informações, um dos caminhões teria ficado sem freio, colidindo na traseira do outro. O motorista de um dos caminhões foi atendido no local, e recusou atendimento médico, sendo dispensado no local.

Informações Oeste Mais