Corpo de Bombeiros Destaques

Incêndio em residência mobiliza bombeiros por três horas em São Lourenço do Oeste – foto Corpo de Bombeiros

Na noite de ontem (17), o Corpo de Bombeiros levou cerca de três horas para combater um incêndio em uma residência no centro de São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, quando a equipe foi acionada e encontrou a casa de madeira já completamente em chamas.

Os bombeiros utilizaram cerca de 7 mil litros de água para conter o fogo. A prefeitura de São Lourenço do Oeste disponibilizou um caminhão pipa para ajudar no combate, e a Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio.

Apesar dos danos materiais significativos, não houve feridos. A área foi isolada, e uma perícia será realizada para determinar a causa do incêndio.