Destaques Região

Bombeiros apagam incêndio em prédio de Chapecó!

Fotos Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio em um apartamento localizado no centro de Chapecó, na madrugada desta terça-feira, dia 10.

No local, foi constatado que o fogo estava concentrado no oitavo andar do prédio, em uma área de convivência comum. O foco de origem do fogo foi em um painel elétrico situado em uma parede no corredor.

Os moradores do prédio já haviam iniciado a evacuação e o alarme de incêndio estava disparado. Havia fumaça e o rompimento de tubulação hidráulica com grande vazamento de água sobre o foco de origem do fogo, o que ocasionou a extinção das chamas.

Foi realizado o gerenciamento da energia elétrica, fechamento dos registros de água e gás, e as buscas por possíveis vítimas nos apartamentos com maior concentração de fumaça, o que não foi confirmado.

Foi realizado ventilação dos ambientes através da abertura de portas e janelas e com o uso do ventilador. Após exaustão completa da fumaça, os moradores puderam retornar aos apartamentos.

Informações Oeste Mais