Uma mulher de 31 anos foi baleada no braço durante uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira, dia 6, por volta das 21h30, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava com o marido e o filho dentro do veículo aguardando um pedido quando um homem se aproximou do carro apontando uma arma de fogo.
Como as janelas estavam fechadas, o acusado tentou quebrar o vidro com golpes de revólver. Em seguida, efetuou um disparo que atingiu o braço da mulher. Após o disparo, o homem fugiu do local, e a mulher foi encaminhada ao hospital do município.
As guarnições realizaram buscas pelo autor e, em contato com a polícia da Argentina, descobriram que havia ocorrido um roubo no país vizinho e que o autor havia fugido a pé para o Brasil. Apesar da suspeita, ainda não se sabe se os dois incidentes estão relacionados ou se envolvem o mesmo autor.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que continuará as investigações. A mulher permanece em observação no hospital e não corre risco de vida.
Informações Oeste Mais