Destaques Região

Motorista morre em colisão entre três carros na BR-282!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um motorista de 53 anos perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 7, na Linha São Sebastião, localizada entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes.

O acidente ocorreu na BR-282, envolvendo uma carreta transportando óleo vegetal, um veículo Fiesta e um Gol.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, colidiu com os dois automóveis, saiu da pista e só parou ao se chocar contra uma árvore. O motorista do Fiesta, que ficou preso nas ferragens, foi encontrado sem vida no local.

No Gol, duas pessoas foram resgatadas sem ferimentos aparentes. Já o motorista da carreta sofreu suspeita de luxação na perna e diversos ferimentos pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

A Polícia Científica realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações Oeste Mais