Um homem de 47 anos, investido por estupro de vulnerável, foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, dia 13, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
Além de estupro, ele é investigado por armazenamento de fotografia, vídeo ou outra forma de registro em dispositivo eletrônico que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica, além do crime de ameaça contra mulher.
A investigação teve início em abril, quando a polícia tomou ciência de que o homem teria abusado de enteada quando a menor tinha 7 anos de idade. Hoje, a vítima está com 14.
Além disso, o suspeito obrigava a vítima a produzir vídeos e fotos íntimas e enviá-lo sob ameaça, mantendo o material ilícito no celular. Além dos depoimentos de testemunhas, a polícia juntou exame pericial confirmando os abusos sofridos pela vítima.
Segundo a Polícia Civil, ele reside no município de Clevelândia, e a casa passou por busca e apreensão. No local, foi apreendida uma peça de roupa íntima que, pelas informações contidas no inquérito policial, pertenciam à vítima do abuso. Além disso, fora recolhido o aparelho celular do preso.
Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Científica para exames.
Informações Oeste Mais