Na noite de ontem (04), por volta das 23h10, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio em São Domingos. A guarnição estava em atendimento a outra ocorrência em Ipuaçu quando recebeu informações do COPOM de Abelardo Luz sobre um homem ferido por disparos de arma de fogo na Clínica Santa Paulina.
A equipe policial não pôde se deslocar imediatamente devido ao atendimento da ocorrência em andamento, mas dirigiu-se ao local assim que possível. No caminho, abordaram uma ambulância e conversaram com a vítima, um adolescente, que relatou os fatos.
Segundo o depoimento da vítima, ele estava a caminho de casa quando foi surpreendido por quatro agressores que o atacaram com uma madeira. Durante o ataque, um dos agressores disparou um revólver calibre 38, atingindo-o de raspão na cabeça e com um disparo que ficou alojado nas nádegas. A vítima conseguiu pedir socorro em casa, sendo levado à clínica por seu pai.
A vítima afirmou não ter desavenças com os agressores e expressou temor por sua vida. Durante o atendimento, a guarnição constatou que a vítima apresentava forte odor etílico.
Após coletar essas informações, a polícia realizou rondas e diligências em São Domingos para localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, tipificada nos artigos 121 e 14 do Código Penal Brasileiro.