Geral

Santa Catarina Levada a Sério chega a Chapecó nesta sexta com investimento de R$ 5 mi do Governo do Estado

A sexta-feira (12) começa com anúncios importantes na cidade de Chapecó. Nesta manhã, o governador Jorginho Mello entrega de viaturas e equipamentos para a Polícia Civil e o sistema prisional.

A cerimônia de entrega será realizada antes da apresentação do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. Todo o investimento, que ultrapassa R$ 5 milhões, é pra a região Oeste.

Após a entrega de viaturas, o governador apresenta o Programa Santa Catarina Levada a Sério para os prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste de SC (Amosc). O Encontro faz parte de uma ação de governo para ouvir as demandas de cada cidade. A partir dessas reuniões com os prefeitos, será possível planejar as ações e garantir investimentos para as famílias catarinenses.

A intenção do governador é visitar todas as associações regionais dos municípios até o fim do ano. Cada semana a equipe do Governo do Estado acompanhada pelo Jorginho Mello vai visitar duas regiões diferentes de Santa Catarina. Segundo o governador, essa ação tem como objetivo estar mais perto dos prefeitos e entender a demanda necessária.

Informações Secom SC