A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Palmitos, deflagrou na manhã de hoje (01), a “Operação Hera”. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências, visando a coleta de provas e a prisão de um homem de 25 anos, cerca de 1,70m, suspeito de cometer o crime de estupro na Cidade de Palmitos no dia 05/02/2023.
O Delegado Lucas Almeida explica que o nome da operação faz alusão a deusa grega protetora das mulheres no matrimônio. Sobre o caso, o Delegado explica que a investigação apontou na autoria de A.S., do crime de estupro cometido contra uma mulher de 46 anos, na manhã do dia 05/02, enquanto ela se dirigia ao trabalho.
Após, o crime, o suspeito fugiu de sua residência e não tem paradeiro certo, o que motivou os pedidos de prisão preventiva e de divulgação das suas fotografias e informações com o fim de assegurar a aplicação da lei.
Qualquer informação que auxilie na prisão do homem, encaminhe mensagem ao número de WattsApp da Delegacia de Palmitos, (49) 3647-0533, sua identidade ficará em sigilo.
Informações e foto Polícia Civil