O ex-companheiro da dona de um automóvel destruído por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (29), em Chapecó, é suspeito de tacar fogo no veículo, que estava estacionado na garagem de um condomínio. O caso foi registrado por volta das 4h30 da madrugada.
Uma caixa de fósforo foi encontrada perto do Ford Fiesta. Segundo a Polícia Militar, a proprietária do automóvel é uma mulher de 30 anos, que tem medida protetiva contra o ex. Ainda segundo ela, há alguns meses, em frente ao local de trabalho, “passaram e jogaram gasolina sobre o carro”, mas a autoria não foi identificada.
A dona do automóvel também disse à PM que não sabe como o autor entrou no local onde o carro estava estacionado. O suspeito tem 32 anos e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Chapecó.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. Quando a equipe chegou ao local, um morador estava utilizando o sistema hidráulico preventivo da edificação para tentar controlar o fogo.
Diversos automóveis que estavam próximos foram retirados para evitar a propagação do incêndio. No entanto, além do veículo incendiado, outros carros foram parcialmente danificados, incluindo uma motocicleta. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.
Informações Oeste Mais