Policiais Civis da Delegacia de Faxinal dos Guedes, com apoio de policiais da Delegacia da Comarca de Xanxerê, coordenados pelo Delegado de Polícia, Dr. Wesley Costa, efetuaram a prisão de um homem de 19 anos suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no último dia 17 na cidade de Faxinal dos Guedes.
O fato ocorreu durante uma confraternização de duas empresas do ramo odontológico, quando ouve um desentendimento entre os participantes de empresas diferentes, momento em que o ora preso desferiu um golpe de faca no peito da vítima que morreu no local.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar a autoria do crime, tendo o Delegado de Polícia responsável pelo caso reapresentado pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público.
Após a expedição do mandado de prisão os agentes de polícia civil fora, até a casa do investigado e efetuaram sua prisão e encaminharam para o presídio de Xanxerê, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Informações e foto Polícia Civil