Dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida por envolvimento no sequestro de uma mulher que saía do trabalho nesta quarta-feira, dia 26, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Civil, após ser rendida no próprio carro, a vítima foi levada até um ponto da cidade, onde foi vendada e colocada em outro veículo. Os sequestradores então mandaram mensagem para o marido dela, exigindo R$ 200 mil para libertá-la.
O esposo imediatamente procurou a Polícia Civil e relatou o crime. Ainda na delegacia, ele recebeu uma ligação de um popular informando onde estava a esposa. Os policiais foram ao local e encontraram a mulher bem e sem lesões. A Polícia Civil informou que ela tinha sido amarrada e abandonada na beira da estrada, com o carro levado pelos sequestradores.
Os policiais iniciaram buscas pelo veículo e os autores, encontrando o automóvel abandonado logo em seguida. Já por volta das 19 horas, o carro usado pelos bandidos foi localizado, com dois homens e uma adolescente ocupando o veículo.
Os acusados foram detidos em flagrante e confessaram o envolvimento no sequestro. Os homens foram levados para o Presídio Regional de Caçador e a adolescente aguarda decisão judicial.
Informações Oeste Mais Foto Divulgação