Na tarde deste domingo (18), um pequeno morador de Jupiá comemorou seu aniversário de maneira diferente. Enquanto a maioria das crianças deseja brinquedos e uma festinha com o tema de personagens infantis, Davi, que completa oito anos de idade, queria apenas a presença dos policiais militares da sua cidade.
A guarnição de serviço, composta pelos policiais Assuero Isoton e Eduardo Mofati, atendeu prontamente o pedido feito pela família. “Disparou o coração dele quando ouviu o barulho da sirene e viu a viatura chegar”, relatou sua avó, Judite Cividini Lira. Ela conta que precisou relembrar das habilidades de costureira e superar as dores nas costas para transformar uma farda adulta em farda infantil, pedido especial do seu neto.
A mãe, Alemara Cividini Lira, revela que, há algum tempo, Davi passou a admirar a viatura quando faz rondas nas proximidades de sua casa. “Nos últimos meses só fala da Polícia Militar, quer ser policial e disse que o sonho dele era ver os policiais chegar com a viatura na festinha de aniversário”.
Os policiais cantaram os parabéns e, após as fotografias, fizeram um pedido especial ao garoto: “Não pode ficar muito tempo brincando com celular ou jogando games, lembra de estudar bastante, ajudar e obedecer a mãe e os avós. Antes de me aposentar na polícia, quero trabalhar ao menos um dia de serviço contigo”, disse o cabo Isoton, ao se despedir do menino.
Parabéns aos policiais por essa bela atitude!