A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo contorno viário Armindo Ecker, em São Lourenço do Oeste na noite de ontem (08), quando, por volta das 20h30, visualizou o veículo VW/PARATI GL 1.8 com quatro masculinos dentro.
Após o veículo passar pela viatura, os policiais observaram que aparentava estar carregado e ao mesmo tempo, os ocupantes do veículo repetidas vezes olharam para trás, como se estivesse desconfiados se aconteceria ou não a abordagem.
Diante da fundada atitude suspeita, a guarnição acompanhou o veículo e realizou a abordagem, sendo que os quatros masculinos desceram obedecendo as ordens emanadas pela guarnição. Foi feito a revista veicular, como também a revista pessoal, consultado os nomes dos abordados e, um deles apresentou alteração por estar descumprindo pena de prisão domiciliar. Ao ser indagado pela guarnição sobre a alteração, o masculino alegou que estava trabalhando juntamente com os demais ocupantes do veículo nas margens da rodovia do município de Vitorino/PR como vendedor ambulante, vendendo palhetas, que tinha conhecimento de que estaria descumprindo tal determinação, porém precisava trabalhar.
Foi confeccionado o boletim de ocorrência, orientado os abordados e liberados no local.
Informações e foto PM