O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo, Santa Catarina, foi acionado por volta das 07h02 deste domingo (04), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, na SC-452, sentido Campos Novos próximo ao trevo da placa.
Chegando ao local foi constatado a colisão, envolvendo um veículo com placa de Monte Carlo/SC, conduzido por um homem de 50 anos. Como carona no banco da frente estava outro homem de 47 anos, e no banco de trás uma mulher não identificada. Todos os ocupantes estavam encarcerados e já sem sinais vitais.
No outro veículo com placa de Caçador/SC, estavam o motorista, homem de 45 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, relatava dor centralizada no tórax, foi realizado exame físico detalhado e eliminado suspeita de fraturas em membros, caixa torácica ou traumatismo craniano encefálico, utilizava cinto de segurança, foi prestado procedimento de atendimento pré hospitalar e conduzido ao hospital de Campos Novos.
O outro ocupante, que estava no banco do carona, homem de 38 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, relatava dores no tórax e dor ao respirar, apresentava suspeita de fratura em costelas, descarta-se suspeita de fraturas em outros membros ou traumatismo craniano encefálico.
Após realizado o atendimento pré hospitalar, foi protocolado em maca rígida com colar cervical e conduzido até o hospital de Campos Novos. Ambos encontravam-se deambulando pela cena na chegada do ASU-353. Após, a Guarnição do ABTR-03 aguardou no local até a chegada da PRE, enquanto deu apoio na sinalização e controle do tráfego até a chegada Do IGP e IML.
Informações ClicRDC Foto Corpo de Bombeiros