Policiais civis da Delegacia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Ipumirim, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Evandro Luiz de Abreu, deram cumprimento, na tarde desta segunda-feira (14), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 24 anos.
ENTENDA O CASO
No dia 18 de outubro de 2021 foi registrada uma ocorrência de homicídio no município de Ponte Serrada, em que um homem de 68 anos havia sido assassinado por golpes de faca. Diante deste fato, foi instaurado Inquérito Policial e, no decorrer das investigações, identificou-se o possível suspeito do crime como sendo o inquilino da vítima. Desta forma o Delegado de Polícia responsável pelo caso representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva investigado.
O Ministério Público manifestou-se favoravelmente à prisão e o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, a qual foi cumprida na tarde de segunda-feira pela Polícia Civil na Vila Serrinha, interior de Ipumirim. De acordo com o Delegado a motivação do crime teria sido por dívida de aluguel.
O Inquérito Policial já foi remetido ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor. Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Informações e foto Polícia Civil