Um homem foi detido após manter uma mulher em cárcere privado,, no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas para verificar um casal que estava no estacionamento do aeroporto a cerca de quatro dias dentro de um veículo Sandero.
Segundo os policiais, ao chegar no local foi localizado o carro com diversos lençóis e toalhas na janela do veículo. Foram identificadas duas pessoas que estavam no veículo, um homem de 39 anos e uma mulher de 26 anos.
De acordo com a PM, o homem informou que o veículo estava com problemas mecânicos. Verificado que ambos estavam um pouco nervosos com a abordagem, foi feito contato individualmente, onde a mulher informou que tem medida protetiva contra o ex-companheiro.
A mulher relatou ainda que o homem a manteve em cárcere privado por cerca de 60 dias, onde a deixou incomunicável e a agrediu. Ela disse aos policiais que estavam no local há quatro dias e que apenas saiam para fazer refeições, mas logo retornavam ao carro.
Diante dos fatos, o homem foi cientificado dos procedimentos policiais e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos cabíveis.
Informações Clic RDC