Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, nesta quarta-feira (10), em Guatambu, região Oeste de Santa Catarina. A vítima foi encontrada no quarto de sua casa, caída no chão e com uma marca aparente de disparo de arma de fogo no rosto.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local encontrou muitas pessoas, incluindo familiares da vítima no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e constatou a morte da mulher, de 34 anos.
Testemunhas afirmaram que a mulher vinha sendo ameaçada de morte por seu ex-marido, no qual terminou o relacionamento há aproximadamente 20 dias, com fotos de arma de fogo. A PM foi até casa mãe do suspeito mas não localizou o ex-marido. A vítima estava em casa no momento do crime. Ela recebeu um disparo de arma de fogo na região esquerda do rosto e morreu no quarto que antes era do casal. A vítima deixou quatro filhos de 3, 5, 11 e 14 anos.
Familiares da vítima teriam visto o suspeito sair do local do crime momentos depois da morte dela. Pouco tempo depois, um vizinho do suspeito teria visto ele fugindo. Policiais encontraram a casa do suspeito aberta e com música ligada.
Foram realizadas rondas nas linhas e estradas vizinhas próximas, mas o suspeito do homicídio não foi localizado. O local foi isolado até chegada da Polícia Civil, e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para perícia e procedimentos.
O suspeito segue foragido.
Informações Chapecó. Org