No último domingo (29), por volta das 22h15, ocorreu uma tentativa de homicídio na linha Santa Terezinha, interior de Quilombo. Na ocasião, o autor, um homem de 39 anos de idade, dirigiu-se ao recinto da vítima, uma mulher de 31 anos de idade, na mesma comunidade, e, após chamá-la para o lado externo, desferiu um disparo de arma de fogo em seu rosto.
Houve pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros e a vítima segue internada em estado grave.
As investigações estão sendo presididas pela Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo/SC, sendo que, de pronto, após coleta de elementos probatórios suficientes, representou-se ao Poder Judiciário pela emissão de mandados de busca e apreensão em domicílio e de prisão preventiva, o que foi deferido.
Na manhã de hoje ( 03), a partir das 06h, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão. As diligências ainda estão em andamento e tão logo encerradas as apurações, o inquérito que foi instaurado para averiguar os fatos, será remetido para eventual propositura de ação penal.
Informações Polícia Civil