Uma festa com mais de 40 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 2h50 da madrugada deste domingo (07). O evento acontecia na Avenida Emílio Zandavalli, na comunidade de Alto da Serra, em Chapecó. Conforme a PM, um homem, que participava da festa, atirou contra os policiais.
Segundo a PM, a ocorrência envolvia perturbação do sossego alheio, infração de medida sanitária – devido ao decreto para prevenção da propagação da Covid-19 e disparo de arma de fogo em via pública. No local, os policiais avistaram a aglomeração com mais de 40 pessoas.
Conforme a PM, as pessoas ingeriam bebida alcoólica e ouviam som automotivo em um volume extremamente alto. Quando avistaram a viatura, muitos fugiram pela mata aberta. A PM informou que dois carros conseguiram fugir do local.
Segundo a Polícia, no momento da abordagem, um homem que fugia pela mata efetuou pelo menos quatro tiros contra os policiais, enquanto corria em meio a vegetação. Nove carros foram recolhidos ao pátio de apreensões. Todos os abordados assinaram um Termo Circunstanciado e se comprometeram a comparecer em juízo.
Informações Clic RDC