Todos estavam na expectativa em relação a realização da ExpoFemi 2021 que ainda era incerta no município. Nesta quinta-feira (28), a prefeitura realizou uma entrevista coletiva onde anunciou o cancelamento da feira.
A Feira Estadual do Milho deveria ter acontecido em 2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus foi transferida para 2021 e agora, ainda com a situação do novo coronavírus, ela foi cancelada pelo prefeito e presidente da feira, Oscar Martarello.
– Hoje de manhã achamos por bem cancelar a ExpoFemi 2021. De uma forma unanime optamos por cancelar. Estaremos anunciando nos próximos dias como cada um deve agir para reaver os ingressos comprados, espaços e mais – explica.
Martarello ainda destaque novidades serão anunciadas para o Parque da ExpoFemi, com o objetivo de que o local seja mais utilizado pela comunidade e para a realização de eventos.
– Queremos transformar a ExpoFemi num local onde as pessoas possam utilizar mais e realizar feiras multisetoriais para que o local seja utilizado em outros meses do ano e também no fim de semana pelas famílias – finaliza.
Informações e Foto: Lance Notícias