A guarnição da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus, atendeu na manhã de hoje (03), uma ocorrência de uso de documento falso e adulteração de veículo. Foi na SC 480, em Bom Jesus.
A guarnição em fiscalização, com apoio da guarnição de Bom Jesus-SC, abordou o caminhão M.BENZ/LS 1935) e, após verificação, contatou lacre violado e adulteração de placa do Caminhão trator e Semirreboque. Após conferência do Chassi do Caminhão trator, verificou-se que se tratava de um caminhão clonado e o Chassi do semirreboque raspado.
O caminhão estava carregado com carga de soja em grãos a granel, com 26.410Kg do produto, totalizando o valor de R$ 49.870,88. Em abordagem ao condutor, ele apresentou uma CNH falsa, porém após consultas, foi constatado que tratava-se de outra pessoa e esse também portava e apresentou um certificado de licenciamento anual do caminhão trator M. BENZ com placas de Fazenda Rio Grande/PR e o correto era Paranagua/PR e do semirreboque SR/RANDON , placa de Curitiba/PR, onde o Correto era Mossoró/RN.
Os documentos foram apreendidos e o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.
Informações e foto PMRv