Feijoada solidária será realizada em São Domingos em prol de empresa Destaque

By Dezembro 14, 2020 117 0

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, será realizada em São Domingos uma feijoada solidária. O objetivo é arrecadar recursos para serem utilizados na empresa Stilus Estofados, que foi destruída por um incêndio na última semana.

A ideia surgiu a partir de um grupo de amigos, que se mobilizou após o sinistro, para auxiliar na reconstrução da empresa, que já tem mais de 20 anos em São Domingos. Os ingredientes para a feijoada foram doados por pessoas e empresas parceiras e os valores arrecadados serão totalmente revertidos ao proprietário.

Os ingressos podem ser adquiridos na Clube FM e demais empresas parceiras de São Domingos. Cada marmita está sendo comercializada por um valor de R$ 30,00 e poderá ser retirada a partir das 11h30, no Zanca Agropecária.