Prefeitura pede para empresários flexibilizarem horário dos pais durante paralisação das aulas presenciais em Chapecó Destaque

Fevereiro 17, 2021 230 0

A Administração Municipal de Chapecó está encaminhando um ofício nesta terça-feira, para as entidades empresariais do município, solicitando que orientem seus associados a flexibilizarem o horário dos pais ou responsáveis por crianças em idade escolar.

De acordo com o prefeito João Rodrigues, essa medida está sendo solicitada até o dia primeiro de março, quando retornam as aulas presenciais. A medida foi uma sugestão retirada na reunião promovida pela Administração Municipal, na segunda-feira, com cerca de 60 representantes das escolas particulares.

Durante a reunião foi relatada a dificuldade de pais que estão trabalhando e, que com a suspensão das aulas, não tem quem cuide das crianças em casa. Diante dessa situação a administração pede a colaboração de todos para enfrentar a pandemia.

Informações e foto Ascom PMCCO