|

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (10), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 12 das 16 regiões em alerta gravíssimo (cor vermelha) e quatro em risco grave (cor laranja) para transmissão do novo coronavírus.

Uma construção desabou e deixou diversos feridos no Centro de Caçador, na tarde de hoje (09). A tragédia foi registrada na avenida Barão do Rio Branco. Uma ambulância do SAMU e diversas dos Bombeiros Voluntários foram encaminhadas ao local.

Por volta das 09h30 de hoje (09), o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na linha Alto Rio Martins, interior de Galvão.

Durante o dia de hoje (09), até às 11h, acontece mais um drive-thru para vacinação contra a Covid-19 em Ipuaçu.

Durante a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Chapecó, o prefeito João Rodrigues lançou um novo serviço de saúde, o Centro Especializado em Reabilitação Pós-Covid, que foi montado no Ginásio Ivo Silveira.

Em meio ao caos provocado pela pandemia da Covid-19, uma notícia boa tomou conta da região desde ontem (07). Benjamim e Dominic Demarchi nasceram prematuros, de apenas 26 semanas e, após ficar 112 dias internados no hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, receberam alta.

Página 1 de 24
© 2020 Rádio Clube São Domingos-SC. Todos os Direitos Reservados.