Polícia

Duas pessoas ficam feridas após tiroteio em São Domingos

O setor policial esteve movimentado no final de semana em São Domingos. Na madrugada de domingo, por volta da 01h, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares diretamente no portão do quartel.

Eles estavam com uma mulher, de 27 anos, apresentando ferimento por arma de fogo. Segundo os bombeiros, a vítima estava com um projétil alojado no crânio.

Um homem, de 24 anos, também estava ferido. Ele havia levado três tiros, sendo um no abdômen e outros dois em membro inferior esquerdo.

De acordo com relato das vítimas, eles estavam na prainha Camping de São Domingos, quando houve um desentendimento entre algumas pessoas e iniciou o tiroteio.

As vítimas foram conduzidas por populares até os bombeiros e posteriormente ao Centro de Saúde Santa Paulina. Logo depois foram transferidos para o hospital de Xanxerê.

Segundo a Polícia Militar, as testemunhas não souberam informar qual seria a motivação e quem seria o autor dos disparos. Também não foi possível efetuar a oitiva das vítimas devido aos seus estados de saúde. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.