Polícia

Mulher esfaqueia companheiro após descobrir que estuprava sua filha de 11 anos

A Polícia Militar de Abelardo Luz foi acionada ontem (16), por volta das 12h20, para atender uma ocorrência de agressão, no bairro São João Maria. Uma mulher havia feito a ligação, informando que havia brigado com o companheiro e ambos estariam feridos por golpes de faca.

A PM acionou Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar e se dirigiu até o local. A mulher relatou que sua filha, de 11 anos, havia contado que era abusada sexualmente pelo homem, a aproximadamente quatro meses. Segundo o que a criança contou para a mãe, os abusos ocorriam quando ambos estavam sozinhos em casa ou quando a mulher dormia, pois toma remédio controlado. Além dos abusos a menina era ameaçada de morte caso contasse para alguém.

Foi durante a discussão que ambos se agrediram. A mulher, para se defender de socos, pegou uma faca e atingiu o homem na região do abdômen. Mesmo ferido ele tirou a faca e agrediu a mulher, que se defendeu com uma das mãos e ficou ferida também.

A mulher foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital de Abelardo Luz. Já o homem foi socorrido por terceiros, antes da chegada da polícia. Ele foi transferido para Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.

A criança ficou aos cuidados do conselho tutelar e de uma tia. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Com informações Moacir Chaves