Residência e estabelecimento comercial destruídos por incêndio em São Domingos Destaque

By Fevereiro 19, 2021 482 0
Residência e estabelecimento comercial destruídos por incêndio em São Domingos foto Keli Camiloti

O incêndio registrado ontem (18), por volta das 10h30 da manhã, na rua Benjamin Constant, centro da cidade, destruiu uma residência e um estabelecimento comercial, bem como atingiu parcialmente uma segunda casa. o bar, localizado aos fundos, não foi atingido pelo fogo. A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros no combate as chamas.

Segundo informações, a área consumida pelo fogo é de cerca de 200 metros quadrados. Foram necessários 17 mil litros de água para o combate as chamas e rescaldo. As causas do incêndio não foram divulgadas.