Princípio de incêndio é registrado em loja de São Domingos

Por pouco não aconteceu mais uma tragédia em São Domingos na noite de ontem (16). Graças a rápida atuação da empresa de segurança Inviolável e do trabalho do Corpo de Bombeiros, um incêndio foi evitado em uma loja de móveis, no centro da cidade.

Foi por volta das 22h40 quando os bombeiros de São Domingos foram acionados diretamente na central de operações e logo depois pelo Cobom. Quando eles chegaram ao local, o fogo já havia sido extinguido por um segurança da empresa Inviolável, que após receber o sinal de alarme foi até a loja e quebrou uma das portas de vidro. Ele usou o extintor do local para combater as chamas.

Devido à alta concentração de fumaça e gases no ambiente, a guarnição arrombou outra porta para realizar a ventilação do local. Após a chegada do proprietário, foi prestada orientação para que mantivesse o espaço isolado até início do informe pericial. As causas do incêndio não foram divulgadas.