Chapecoense vence Brusque e conquista Catarinense Destaque

By Setembro 14, 2020 71 0
Chapecoense vence Brusque e conquista Catarinense foto Márcio Cunha

A Chapecoense conquistou neste domingo (13) o título do Campeonato Catarinense, após derrotar o Brusque por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer, no segundo jogo da decisão.

O gol da vitória neste domingo saiu aos 24 minutos da etapa final. Anselmo Ramon recebeu lançamento e ajeitou para Paulinho Moccelin, que tocou para Aylon. O atacante da Chape errou a finalização e a bola sobrou para Anselmo Ramon empurrar para as redes.

Como a Chapecoense havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, a equipe do oeste de Santa Catarina definiu o campeonato. Esse foi o terceiro título estadual nos últimos cinco anos e a sétima taça na história do clube na competição.

Informações EBC