Rádio Clube São Domingos-SC

Desde que assumiu o comando da 4ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Xanxerê, o comandante Capitão Neivo Risson, visita os municípios da região da AMAI. Nesta semana, ele esteve em São Domingos, acompanhado do comandante local, sargento João Carlos Sudatti.

A Polícia Civil de Santa Catarina autuou em flagrante o homem de 18 anos preso pelo assassinato de cinco pessoas, sendo três crianças e duas mulheres, em uma creche na cidade de Saudades.

A Polícia Militar de Santa Catarina completou nesta quarta-feira (05), 186 anos de história. Em solenidade representativa no Centro de Ensino da PMSC, em Florianópolis, e em pequenos atos em todo o Estado, foram realizadas as promoções de praças e oficiais. O ato foi fechado e sem as tradicionais formaturas militares abertas à população.

Mais 7.020 metros de tubulação está saindo na madrugada desta quarta-feira (05) da fábrica de Piracibaba, interior de São Paulo, em direção ao Oeste catarinense, ampliando o canteiro de obras do Projeto Rio Chapecozinho. Serão mais 16 carretas nas próximas quatro semanas desembarcando em Xanxerê.

O bebê de 1 ano e 8 meses que ficou ferido durante o ataque a creche em Saudades está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. De acordo com o boletim médico divulgado às 7h30, o quadro clínico do menino é considerado estável.

velório coletivo em Saudades iniciou ainda na madrugada desta quarta-feira (5). Os corpos da professora e da agente educacional chegaram à 1h da madrugada. Já os corpos das crianças chegaram ao local por volta das 3h30.

Três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, morreram após um ataque nesta terça-feira (04). O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde.

O são-dominguense Giovanni Tiepo prorrogou nesta semana o vínculo contratual com a Chapecoense até 2022.

Três crianças e um bebê recém-nascido foram encontrados em condições insalubres em uma casa na Rua do Rosário, em Ponta Grossa, no Paraná, na sexta-feira, dia 30.