Um homem de 62 anos ficou ferido ao capotar um trator na tarde desta quinta-feira, dia 30, na linha Janeiro, no interior do município de Quilombo. A máquina agrícola despencou em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura. O acidente ocorreu por volta das 15 horas.

O Governo Municipal de Ipuaçu investiu na aquisição de mais um automóvel para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O novo veículo, um minibus, da marca Mercedes Benz, tem capacidade para até 18 pessoas e foi adquirida através de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000 com contrapartida do município no valor de R $74.600,00.

Duas crianças, de 5 e 2 anos, ficaram feridas após o carro em que estavam sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros, na noite desta terça-feira, dia 28, por volta das 23h15, na BR-282, em Nova Itaberaba. O veículo, um Fiat/Bravo, era ocupado por oito pessoas.

Recentemente a Administração Municipal de Ipuaçu adquiriu mais dois veículos novos.

Uma carreta de Xanxerê se envolveu em uma colisão com um trem na manhã desta segunda-feira (27), na passagem de nível, na Rodovia Miguel Buffara, PR-480, na Vila das Palmeiras em Morretes.

Uma mulher de 36 e uma criança de quatro anos morreram na madrugada desta terça-feira, dia 28, após se envolverem em uma colisão frontal com dois caminhões carregados com suínos na BR-470, em São Cristóvão do Sul.  De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, o acidente aconteceu próximo ao antigo posto da PRF, por volta de meia-noite.