|

Mais 7.020 metros de tubulação está saindo na madrugada desta quarta-feira (05) da fábrica de Piracibaba, interior de São Paulo, em direção ao Oeste catarinense, ampliando o canteiro de obras do Projeto Rio Chapecozinho. Serão mais 16 carretas nas próximas quatro semanas desembarcando em Xanxerê.

O bebê de 1 ano e 8 meses que ficou ferido durante o ataque a creche em Saudades está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. De acordo com o boletim médico divulgado às 7h30, o quadro clínico do menino é considerado estável.

velório coletivo em Saudades iniciou ainda na madrugada desta quarta-feira (5). Os corpos da professora e da agente educacional chegaram à 1h da madrugada. Já os corpos das crianças chegaram ao local por volta das 3h30.

Três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, morreram após um ataque nesta terça-feira (04). O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

Um idoso, de 70 anos, foi resgatado após se perder em uma mata na noite deste sábado (01). O fato ocorreu na comunidade Santana da Bela Vista, interior de São Lourenço do Oeste. O homem teria saído de casa para colher pinhão.

Página 1 de 29
© 2020 Rádio Clube São Domingos-SC. Todos os Direitos Reservados.