No dia 17 de dezembro será realizada em Ipuaçu mais uma edição da feira de cultura, alimentos e arte. Será das 09h às 15h, na quadra coberta em frente a prefeitura. A Feira contará com variados produtos de artesanato e da agricultura familiar. Alimentos frescos, saudáveis e saborosos. Artesanatos lindos feitos com muito carinho e amor. Haverá também pastel frito na hora.

Participe e prestigie!

Uma menina de três anos morreu atropelada por um ônibus, na noite desta quarta-feira (24), em Palmas. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência, registrada na rua Alceu Ferreira de Siqueira, no bairro Lagoão, próximo à entrada do loteamento Eldorado.

Nesta quinta-feira (25), a formação e passagem de um ciclone extratropical por Santa Catarina ocasionou temporais do Oeste ao Litoral Sul do Estado. Diversos municípios da região tiveram danos, com ocorrência de destelhamentos, alagamentos e deslizamentos. Também houve a interrupção do fornecimento de energia elétrica para cerca de 117 mil unidades consumidoras.

Um homem de 47 anos ficou preso nos escombros de um galpão que desabou na tarde desta quinta-feira (25), no município de Itapiranga. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e o caso ocorreu na linha Maria Goretti, no interior do município.

Três denúncias ajuizadas pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), como resultado da Operação Emergência, deflagrada em 2018 pela Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos do MPSC, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e do Grupo Especial Anticorrupção (GEAC), foram recebidas pelo Poder Judiciário. A operação apurou fraudes à fila do SUS na região Meio Oeste catarinense.

Ontem (23), completaram o primeiro mesversário de vida as gêmeas Lívia e Manuela. As bebês estão internadas na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê. A mãe das meninas, Daniela Pavelski, de Xanxerê, conta que elas nasceram com 29 semanas de gestação – Lívia com 1.105 kg e Manuela com 1.175kg.