Região

Incêndio em mercado queima cerca de 70% da estrutura no Oeste

Um incêndio em um mercado com residência anexa acabou queimando cerca de 70% da estrutura da edificação na noite desta quarta-feira, dia 16, por volta das 23 horas, no centro de Serra Alta. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, que foi acionado primeiramente, as guarnições dos municípios de Modelo e Saudades também foram chamadas para auxiliar no combate ao fogo.

No local também haviam residências próximas, que estavam correndo risco. A área foi isolada e os moradores foram retirados das casas, para proteção e resfriamento das estruturas.

Ainda de acordo com os bombeiros, no mercado, foi possível salvar apenas a parte onde havia um barracão. O estabelecimento foi isolado e o proprietário foi informado para não mexer no local, já que deve ser realizada a perícia.

O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. Não houve feridos.

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, o fogo iniciou novamente, em pequenos focos, fazendo com que a guarnição de Modelo retornasse ao local para extinção das chamas.

Informações Oeste Mais