Região

Grave acidente de trânsito é registrado no interior de São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na noite de ontem (01), por volta das 21h40, para atender um grave acidente de trânsito. Foi uma colisão frontal entre dois automóveis, registrada na SC 482, entre Maratá e Santiago do Sul.

Devido a gravidade do acidente, foi solicitado apoio da guarnição de Quilombo. Cinco vítimas foram atendidas pelos bombeiros. Um homem de 23 anos e uma mulher de 32 estavam potencialmente estáveis, com suspeitas de fraturas e escoriações pelo corpo e foram conduzidas ao Centro de Saúde Santa Paulina, em São Domingos, sendo em seguida transferidas para o Hospital Regional de Xanxerê. Outras três vítimas, sendo um homem e duas crianças, também foram atendidos com ferimentos considerados leves e não quiseram ser conduzidos para atendimento médico.

A guarnição de São Domingos aguardou a chegada da Polícia Militar no local, auxiliou na desobstrução da via e logo depois voltou ao quartel.

Informações e fotos CBMSD