Região

Idoso é resgatado no meio do mato após ficar um dia e meio desaparecido em Nova Erechim

Um idoso, de 64 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar desaparecido por um dia e meio no município de Nova Erechim. O resgate ocorreu pouco depois das 16 horas desta quinta-feira (26).

A equipe foi acionada pela filha do idoso, relatando que o pai saiu de casa no início da manhã de quarta-feira, dia 25, e não deu mais notícias. Os bombeiros iniciaram as buscas e coletaram informações com familiares, amigos e vizinhos para encontrar o homem.

De acordo com a corporação, o idoso foi localizado horas depois em estado debilitado e desorientado, mas não apresentava ferimentos. O homem foi levado para o hospital de Nova Erechim. As causas do desaparecimento não foram informadas.

Informações Oeste Mais