Rádio Clube São Domingos-SC

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (24), por volta das 21h, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no centro de Coronel Martins. No local, um homem, de 24 anos, teria sido alvejado por arma de fogo e estava com ferimentos na região do abdômen.

Na manhã do último sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, em um estabelecimento comercial no centro de Quilombo. No local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou estar sozinha em sua loja quando um homem adentrou no espaço, com capacete na cabeça, fazendo menção de estar armado.

Por volta das 01h10 do sábado (23), a Polícia Militar foi acionada via central de emergências para atender uma ocorrência de agressão no centro de Santiago do Sul. O solicitante foi um homem, de 25 anos, que informou ter sido agredido por outro, de 21 anos.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (21), por volta das 11h20, via Cobom, em Galvão, para atender uma ocorrência de suposto golpe realizado através do aplicativo WhatsApp. A vítima seria uma idosa, de 66 anos.

O corpo de um homem de 34 anos, não identificado, foi localizado dentro de uma piscina no começo da tarde desta quinta-feira (21), no bairro Imperial, em Concórdia. Segundo a Atual FM, a vítima teria problemas de audição e foi encontrada já sem vida pela mãe, dentro da piscina da residência onde vive.

Um motorista de 68 anos, morador de São Miguel do Oeste, foi preso em flagrante durante uma abordagem da PRF no início da tarde desta quinta-feira (21), em Pontão, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, foi feita uma revista no bitrem Iveco, que transportava 350 mil maços de cigarro contrabandeados, após o condutor desviar da fiscalização, na BR-386 e ser abordado em um posto de combustível.

Por volta das 18h desta segunda-feira (20), no centro de Galvão, a Polícia Militar realizava rondas quando avistou um homem empinando uma motocicleta em via pública, colocando em risco crianças e pessoas que estavam próximos, brincando na rua. A PM abordou o conduto e, ao consultar as informações no sistema, constatou-se que se tratava de um homem, de 19 anos, não habilitado.

No domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de gado, na linha Saudadinha, interior de Galvão. O solicitante e vítima, um homem, de 59 anos, informou que seu vizinho contou que alguém teria abatido um boi da sua propriedade e que as partes do animal estariam na propriedade de outro vizinho. Algumas partes já estavam cortadas e embaladas para serem carregadas.

Na manhã de hoje (21), por volta das 08h, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender um acidente de trânsito, na SC 480, em Ipuaçu. Foi uma colisão envolvendo um veículo Montana, cor branca, placas Mercosul, que colidiu em uma colheitadeira.

A reportagem produzida por Keli Camiloti e Argeu Mello, intitulada “Como o empreendedorismo feminino mudou a vida de agricultoras são-dominguenses”, está entre as cinco melhores de Santa Catarina e concorre na 8ª edição do prêmio Sebrae de Jornalismo. Os vencedores serão conhecidos durante cerimônia nesta quinta-feira (21), às 14h.