Foram atualizados nesta semana, os horários dos ônibus em São Domingos. As principais linhas são para Xaxim e Abelardo Luz.

• São Domingos x Xaxim - Segunda a sexta-feira, às 11h50
  • São Domingos x Abelardo Luz – Segunda a sexta-feira, às 12h40 e às 18h

Lembrando que foi liberado pelo Governo do Estado ocupação total dos veículos. Contudo, é obrigatório o uso de máscara e a aferição da temperatura no ato de embarque.

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado ontem (16), por volta das 19h20, para atender um acidente de trânsito no distrito do Maratá, interior de São Domingos. foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, um Corsa Classic, com placas de São Domingos, e um Gol, com placas de Coronel Martins.

Por volta das 23h30 de ontem (15), a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em residência, na rua Nofre Antônio da Costa, loteamento Vida Nova.

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou na tarde de hoje (14), por meio de nota, a passagem de um tornado em Guatambu.

A Unidade de Conservação Parque Estadual das Araucárias (PAEAR), localizada nos municípios de São Domingos e Galvão, volta a receber o público a partir desta quinta-feira (16), às 14h. Na ocasião será realizada a inauguração das novas placas informativas da Trilha do Mirante das Araucárias, Trilha da Cascata e da Trilha da Corredeira do Rio Araçá.

Ventos fortes atingiram o município de Chapecó entre o final da noite desta segunda-feira e início da madrugada desta terça-feira. Pelo menos 54 famílias solicitaram lonas para proteção das mobílias, informou a Defesa Civil do município.