Circulam pelas redes sociais informações de que o governo de Santa Catarina teria reajustado o valor do IPVA. Isso não é verdade.

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na manhã de ontem (17), por volta das cinco horas, para atender uma ocorrência de incêndio na SC 156, estrada geral da Vila Milani, interior do município. A parte do “cavalinho” do veículo ficou completamente destruída pelas chamas. Por sorte, o motorista conseguiu desengatar a carroceria da carreta a tempo, evitando danos maiores.

Durante a primeira assembleia de prefeitos do ano 2022 realizada na tarde de ontem (17), foi empossada oficialmente a nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, assume a presidência durante a gestão desse ano.

Uma mulher de 40 anos, com passagens policiais por ameaça e lesão corporal foi encontrada morta dentro da própria casa, com marcas de violência na manhã desta quinta-feira, dia 13, por volta das 9 horas, no bairro portinho, em Laguna, Sul de Santa Catarina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois suspeitos não identificados passaram a noite na casa da vítima e teriam saído próximo das 8 horas. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação

Um idoso de 61 anos morreu na noite desta quinta-feira, dia 13, dentro de um supermercado em Blumenau (SC). O homem fazia compras quando teve uma parada cardíaca, pouco antes das 20h.

O Samu e Corpo de Bombeiros prestaram socorro, mas o cliente não resistiu e faleceu ainda dentro do estabelecimento no bairro Itoupava Central.

Os socorristas tentaram realizar manobras de reanimação por aproximadamente 30 minutos, até que o médico declarou o óbito. Antes da chegada da equipe de resgate, outros clientes também tentaram ajudar o homem.

O idoso estava sozinho e sem documentos no momento da ocorrência. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e após a identificação liberado para a família.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação

A caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 13, no Mato Grosso. A batida ocorreu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda. A caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 13, no Mato Grosso. A batida ocorreu na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.

Segundo reportagem publicada pelo g1, em seguida, ainda de acordo com a PRF, Aline perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

Aline ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos no braço, na perna e no rosto. Ela passou por uma cirurgia no braço e segue internada no hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.

Com a motorista viajava a amiga Lauren Borges, que sofreu ferimentos leves. A irmã dela se manifestou nas redes sociais, informando que ambas passam bem.

"Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, mandando mensagem pra ela. Ela está em choque, não está conseguindo responder para todo mundo, ainda mais longe de todos nós, então eu agradeço mesmo, de coração", disse.

Aline Fuchter é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, e tem um canal no YouTube com quase 1,5 milhão de seguidores.

Informações Oeste Mais Foto Arquivo Pessoal