Motorista morre após caminhão carregado de toras sair da pista na SC-340

O motorista de um caminhão carregado de toras morreu ao sofrer um acidente de trânsito no início da manhã desta quarta-feira, dia 10, em Timbó Grande, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para a ocorrência por volta das 7 horas. O veículo com placas do próprio município saiu da pista na altura do km 81 da SC-340.

o homem, de 34 anos, dirigia o caminhão. Segundo a PMRv, ele morreu ainda no local. O homem morava em Papanduva (SC), era casado e tinha um filho pequeno.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para conseguir resgatar o corpo, que ficou prensado entre as toras e a cabine.

Pelas redes sociais, vários amigos e familiares se manifestaram em lamento à morte.

“Vai com Deus meu primo. Que os espíritos de luz o recebam em sua nova morada”, escreveu um primo.

Informações Oeste Mais Fotos Corpo De Bombeiros