Homem de 33 anos morre afogado em rio no interior de Xaxim

homem afogado 2

Um homem de 33 anos morreu afogado na tarde deste domingo, dia 10, na Barra do Rio Xanxerê, localizado na Linha Cachoerinha, no interior de Xaxim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, amigos da vítima relataram que o homem estava na margem do rio com uma “redinha” para pescar e não retornou mais. A equipe informou inicialmente que a vítima tinha cerca de 40 anos, mas confirmou a idade de 33 anos posteriormente.

Os colegas tentaram fazer o resgate e viram a vítima submersa no local, mas devido à profundidade, não foi possível alcançá-lo.

A equipe de socorristas foi acionada e mergulhares realizaram as buscas com um bote, encontrando a vítima já por volta das 21 horas.

O corpo estava a cerca de 5 metros de onde o homem tinha sido visto pela última vez, a aproximadamente 12 metros da margem e cerca de 6 metros de profundidade.

Segundo populares, frequentemente há pessoas utilizando o rio como forma de lazer, apesar de ser uma propriedade privada. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica e Polícia Civil.

homem afogado 2

homem afogado 3