Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no interior de São Domingos

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado ontem (23), por volta das 18h50, na estrada geral da linha Imigra, interior de São Domingos. Foi uma colisão frontal, envolvendo dois automóveis. Por conta das chuvas, havia muito barro na estrada, o que pode ter contribuído com a colisão. Isso também dificultou a chegada do Corpo de Bombeiros ao local.

Quando os bombeiros chegaram para atendimento das vítimas, as três pessoas já estavam fora dos veículos. Em um dos carros foi atendida uma mulher, gestante de 15 semanas, que havia batido a cabeça e relatava dores na coluna vertebral, decorrente do efeito chicote provocado pelo impacto da colisão. Também foi atendido o condutor desse mesmo carro, com dores no peito também decorrentes do impacto. Ambos foram imobilizados e conduzidos ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico.

Por fim, a guarnição retornou ao local do acidente para conduzir o condutor do outro veículo, que não tinha ferimentos aparentes, mas havia batido a cabeça no para-brisa e o peito contra o volante do veículo.

Informações CBMSD