Família é socorrida com asfixia após tentar aquecer a casa com carvão

Uma família de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, precisou ser encaminhada ao hospital após sofrer com intoxicação dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (02). Conforme o portal Nossas Notícias, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3 horas, para atender a ocorrência no bairro Industrial Sul.

As vítimas – duas mulheres de 17 e 50 anos, e dois homens, de 12 e 49 anos – relataram à guarnição que, devido ao frio intenso, deixaram carvão queimando em um recipiente para poder aquecer a casa.

Segundo os bombeiros, como a casa estava totalmente fechada, houve a queima de oxigênio e contaminação do ar, que acabou intoxicando os moradores. A situação só não foi mais grave, porque uma das vítimas se levantou e conseguiu acordar os demais.

Informações Oeste Mais