Clube FM lança parceria com escola estadual de São Domingos

A Clube FM lança mais uma super parceria em São Domingos, com a Escola de Educação Básica João Roberto Moreira.

O objetivo é estar cada vez mais próximo da comunidade escolar, oportunizar a geração de empregos e descobrir novos talentos. Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender técnicas de oratória, de locução e de produção de comerciais e conteúdos voltados ao rádio.

Na manhã de ontem (10), o diretor da rádio, Fabio Bigolin, e a jornalista Keli Camiloti, tiveram o primeiro contato com alguns dos alunos que farão parte do projeto. Será um período de bastante aprendizado para os estudantes e para a emissora, gerando uma troca de experiências entre ambas as partes. As séries que irão participar do projeto são as que fazem parte do novo Ensino Médio.

No decorrer do período, os alunos terão a chance de produzir comerciais para o rádio, através de textos informativos. Além disso, poderão elaborar um projeto piloto de programa musical e ter a oportunidade de executá-lo na programação. Eles também terão contato com os estúdios e a oportunidade de falar ao vivo para a grande audiência da Clube FM. Além disso, os alunos destaque irão concorrer a diversos prêmios.

Para Bigolin, essa é uma iniciativa extremamente importante, de descobrir novos talentos, incentivar o gosto pelo rádio e aproximar a emissora da comunidade.