Será publicada hoje (13), a portaria que estabelece novas medidas sanitárias para a possibilidade de acesso do público aos estádios de futebol profissional de Santa Catarina. O acesso deverá ser feito de forma controlada, ficando condicionado a limites de ocupação de público sentado, de acordo com a portaria.

Na sexta-feira (20), houve a reinauguração da quadra de esportes da comunidade Toldo Velho, interior de Ipuaçu. A revitalização da quadra, que fica anexo a escola E.E.F Toldo Velho, era uma obra esperada há muito tempo pela comunidade.

Com o objetivo de preparar os atletas são-dominguenses para a Liga Oeste de Tênis de Mesa, aconteceu no último sábado (21), no ginásio Alfredo Lammel, amistosos com as equipes de Maravilha. Além disso, é uma forma das equipes estarem preparadas para os joguinhos JASC, OLESC e PARAJESC.

No último final de semana, a Associação Concordiense de Ciclismo realizou em Concórdia, o desafio das montanhas. Três ciclistas de São Domingos estiveram presentes e representaram o município na competição.

No último sábado (31), o Independente realizou a primeira disputa na Copa LCF. A equipe jogou contra A.C. Coração do Contestado, do município de Lebon Régis. A disputa foi em São Domingos, no ginásio José Mulinari, porém sem a presença de público.

No último sábado (24), o Independente entrou em quadra em casa, contra o Luzerna Futsal. A disputa foi bastante acirrada mas o resultado não foi favorável para São Domingos, perdendo de 4 a 3.

No próximo sábado (31), o Independente recebe A. C. Coração do Contestado, de Lebon Regis, em partida pela Copa LCF,  às 18h, no Ginásio Municipal Vereador José Mulinari. Por conta da pandemia, os jogos estão restritos e não é permitida a presença de público.

Informações e foto Ascom PMSD