Clube SD

Selfies labore, leggings cupidatat sunt taxidermy umami fanny pack typewriter hoodie art party voluptate. Listicle meditation paleo, drinking vinegar sint direct trade.

-  Liberdade Provisória
    -  Graveto
    -  Com ou sem mim
    -  A gente fez amor
    -  Amoreco
    -  Ainda tô ai
    -  Barzinho aleatório
    -  Cheirosa
    -  Saudade sua
10ª  -  Água com açucar

Sentir-se amada e protegida é o desejo de todas as mulheres nas horas que antecedem o parto e a chegada do novo herdeiro.

No último sábado (18), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Joaçaba.

O Governo do Estado, por meio do Grupo de Trabalho formado pela Defesa Civil e Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, continua monitorando o deslocamento das nuvens de gafanhotos registradas na Argentina e Paraguai.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) intensificou a fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

O mês de junho registrou queda de 3,4% no consumo de energia elétrica no país, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Mesmo diante da pandemia, as obras do Programa Celesc Rural ganham reforço e auxiliam produtores rurais do estado.

Santa Catarina chegou a 54.414 casos confirmados de Covid-19, sendo que 45.061 estão recuperados e 8.659 continuam em acompanhamento.

Em reunião extraordinária da Comissão de Finanças e Tributação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), realizada nesta segunda-feira (20), foi redefinido o calendário para o pagamento das emendas impositivas parlamentares.