Destaques Geral

Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio na Serra catarinense

Foto Corpo de Bombeiros

Duas das vítimas conseguiram se salvar, por boiarem junto do equipamento que transportavam, uma caixa de ferramentas. O terceiro ocupante não foi mais avistado.

A caminhonete utilizada pela vítima foi encontrada na tarde da última segunda-feira (20), a três metros de profundidade. Depois de sete dias de buscas pelo homem que desapareceu nas águas do Rio das Contas, em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, após ter carro arrastado por enxurrada, o corpo da vítima, foi localizado na manhã de ontem domingo (26).

As equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas onde a vítima desapareceu, quando foram avisadas de que moradores haviam encontrado o corpo, boiando em um local de remanso do rio.

A guarnição utilizou um bote inflável e motor de popa para chegar até a vítima. O corpo foi acessado pelo Rio Pelotas, cerca de 10 km de distância da ponte onde ocorreu o acidente.

O cadáver foi recolhido da água e transportado até o encontro da estrada de chão com a rodovia SC-390, onde foi deixado aos cuidados da Polícia Cientíica.

Desaparecimento

O homem era ocupante de uma caminhonete Hilux, com outros dois homens. Eles realizavam a travessia da ponte que estava submersa pela água devido às fortes chuvas, e caíram no rio, na noite do último sábado (18).

Informações Oeste Mais