Durante esta quinta-feira (18), está ocorrendo mais uma edição do mutirão de castração em São Domingos. São aproximadamente 150 bichinhos de estimação, entre gatos e cachorros, que serão castrados. A carreta está localizada em frente ao ginásio esportivo José Mulinari e deve permanecer até a tarde de hoje.

O Lance Notícias já divulgou o caso do bombeiro comunitário de São Domingos, Ezequiel Cunico, mais conhecido como Coruja, que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir câncer no intestino grosso.

No próximo sábado, dia 19 de dezembro, será realizada em São Domingos uma feijoada solidária. O objetivo é arrecadar recursos para serem utilizados na empresa Stilus Estofados, que foi destruída por um incêndio na última semana.

A ideia surgiu a partir de um grupo de amigos, que se mobilizou após o sinistro, para auxiliar na reconstrução da empresa, que já tem mais de 20 anos em São Domingos. Os ingredientes para a feijoada foram doados por pessoas e empresas parceiras e os valores arrecadados serão totalmente revertidos ao proprietário.

Os ingressos podem ser adquiridos na Clube FM e demais empresas parceiras de São Domingos. Cada marmita está sendo comercializada por um valor de R$ 30,00 e poderá ser retirada a partir das 11h30, no Zanca Agropecária.

Devido à pandemia, neste ano não haverá o Natal Luzes, com as festividades já tradicionais em São Domingos.

Nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 08h, haverá distribuição de mudas de plantas medicinais no projeto Plante uma Esperança. A ação vem sendo realizada todo ano e uma grande diversidade de plantas serão entregues a comunidade, de forma gratuita.

A orientação é que as pessoas cheguem o mais cedo possível, para garantir a disponibilidade das mudas. O uso de máscara é obrigatório e deve ser respeitado o isolamento social.

Inaugurou ontem (03), em São Domingos, a nova unidade da Camisc. A empresa está situada em frente à rodoviária e conta com engenheiro agrônomo, médico veterinário, técnico agrícola e uma equipe preparada para atender produtores rurais e toda a comunidade.

8cb009d3 a99a 4136 991d 4d55969168a7

A Camisc irá disponibilizar produtos de agropecuária, peças, defensivos agrícolas e muito mais, tudo o que o produtor precisa para sua lavoura e também para pecuária. Associados e não associados podem usufruir do local.

39ac9736 e2cb 4686 b85c d770c731c2c8