Rádio Clube São Domingos-SC

A Polícia Civil, com apoio do SAER/FROn, canil e Polícia Militar, está realizando no dia de hoje (14), a Operação 158. O objetivo é cumprir mandados de busca, apreensão e prisão. A Operação ocorre em diversas cidades da região, visando combater o tráfico de drogas.

Na manhã de hoje (14), por volta das 07h45, uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada no centro de São Domingos, na avenida Coronel Passos Maia. Um veículo Fusca colidiu contra uma Amarok, que estava estacionada. A Amarok ainda é nova e ainda estava sem placas. Felizmente ninguém se feriu e os danos foram de médias proporções. As dinâmicas do acidente não foram divulgadas.

A governadora Daniela Reinehr sancionou na tarde desta terça-feira (13), uma lei que isenta o pagamento de ICMS às importações de vacinas e insumos para a fabricação de imunizantes contra a Covid-19 em Santa Catarina.

Um homem foi vítima de estelionato durante a compra de uma motocicleta pela internet, nesta segunda-feira (12), em São Miguel do Oeste. A vítima teria localizado os suspeitos do crime em um site de compra e venda popular da região. O homem perdeu R$ 19.100 com o golpe.

Um homem de 45 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (12),  em Pinhalzinho. O crime ocorreu contra a própria filha do autor, quando a menina tinha menos de 14 anos.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desencadearam a Operação "Ônibus Seguro" na manhã desta segunda-feira (12), contra integrantes de um grupo criminoso responsável por dois roubos contra passageiros de ônibus.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado neste domingo (11), por volta das 14h30, para uma ocorrência de combate a incêndio. O chamado era para a linha Pesqueiro de Baixo, interior do município, onde uma máquina agrícola estava pegando fogo.

Entram em vigor hoje (12) as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. A principal novidade é ampliação do prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dez anos no caso de condutores de até 50 anos.

A governadora Daniela Reinehr prorrogou por 14 dias o regramento contra a Covid-19 por meio do Decreto nº 1.244, editado e publicado no Diário Oficial (DOE) da sexta-feira (09). Com isso, as restrições, que venceriam às 6h de hoje, passam a valer até as 6h de 26 de abril.

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (10), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 12 das 16 regiões em alerta gravíssimo (cor vermelha) e quatro em risco grave (cor laranja) para transmissão do novo coronavírus.