Rádio Clube São Domingos-SC

Um homem foi vítima de estelionato durante a compra de uma motocicleta pela internet, nesta segunda-feira (12), em São Miguel do Oeste. A vítima teria localizado os suspeitos do crime em um site de compra e venda popular da região. O homem perdeu R$ 19.100 com o golpe.

Um homem de 45 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (12),  em Pinhalzinho. O crime ocorreu contra a própria filha do autor, quando a menina tinha menos de 14 anos.

A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) desencadearam a Operação "Ônibus Seguro" na manhã desta segunda-feira (12), contra integrantes de um grupo criminoso responsável por dois roubos contra passageiros de ônibus.

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê foi acionado neste domingo (11), por volta das 14h30, para uma ocorrência de combate a incêndio. O chamado era para a linha Pesqueiro de Baixo, interior do município, onde uma máquina agrícola estava pegando fogo.

Entram em vigor hoje (12) as alterações promovidas no Código Brasileiro de Trânsito. A principal novidade é ampliação do prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dez anos no caso de condutores de até 50 anos.

A governadora Daniela Reinehr prorrogou por 14 dias o regramento contra a Covid-19 por meio do Decreto nº 1.244, editado e publicado no Diário Oficial (DOE) da sexta-feira (09). Com isso, as restrições, que venceriam às 6h de hoje, passam a valer até as 6h de 26 de abril.

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado (10), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 12 das 16 regiões em alerta gravíssimo (cor vermelha) e quatro em risco grave (cor laranja) para transmissão do novo coronavírus.

Inicia hoje (12), em todo o Brasil, a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe). Em São Domingos, as doses serão aplicadas no Centro de Eventos, situado na praça Germano Griss.

Uma construção desabou e deixou diversos feridos no Centro de Caçador, na tarde de hoje (09). A tragédia foi registrada na avenida Barão do Rio Branco. Uma ambulância do SAMU e diversas dos Bombeiros Voluntários foram encaminhadas ao local.

A secretaria de saúde de São Domingos alterou o local de vacinação contra a Covid-19. A partir deste sábado, 10 de abril, as pessoas receberão a vacina no Centro de Eventos, situado na praça Germano Griss. As demais vacinas rotineiras continuarão sendo realizadas na unidade de saúde do bairro Esperança.

A mudança ocorre por conta do local ser mais amplo e arejado. Além disso, nos próximos dias inicia também a campanha de vacinação contra a gripe e, para evitar aglomeração, optou-se em alterar o local para o centro de eventos.