Recém-nascido morre dormindo na cama com os pais em Caçador

Um bebê recém-nascido morreu durante a madrugada deste domingo (06), em Caçador. Os Bombeiros Voluntários foram acionados pelos pais, porém, a criança não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Conforme o comandante dos Bombeiros, Anderson Caetano, o bebê tinha apenas 15 dias de vida. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Maicé, mas veio a óbito. O recém-nascido chegou ao hospital com sangue na boca, segundo relatório da PM (Polícia Militar). Conforme a médica pediatra que atendeu a criança, não foi possível saber preliminarmente a causa da morte.

Conforme relatos do pai à PM, a mãe teria colocado o filho para dormir junto com o casal e, ao acordar nesta manhã, perceberam que o bebê não estava respirando.

A criança, por ser recém-nascida, ainda não possuía a Certidão de Nascimento. A partir de agora a Polícia Civil vai investigar o caso através do delegado Cassiano Tiburski, que deve colher depoimentos dos pais na próxima semana.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) também foi acionado e deve apresentar o laudo detalhado das causas da morte após os exames de necropsia.

Informações ND Mais – foto Rádio Caçanjurê